A elegância dos nudes
08 MAR

A elegância dos nudes

A elegância dos nudes

Os tons neutros há um tempo já deixaram de ser apenas os tons de cinza, preto ou branco. Os tão famosos tons nudes chegaram e vão ficar! São variações de tons lindos ora mais quentes, ora mais frios, de beges, cremes, off white, rosés e amarronzados. Pois o já batido tom de pele, pode variar muito conforme a tonalidade da sua cutis natural. Essas cores são tão versáteis que há vários jeitos de aplicar elas no seu dia a dia, e sem medo de ficar sem graça. Além, de vários truques de como esses tons podem te favorecer. Vou mostrar algumas dicas e possibilidades. Use os tons de nude na maquiagem, no rosto esses tons trazem aquela impressão de natural e bem acabado, sem peso, é uma ótima solução para casar com os looks de trabalho, do dia a dia. Resultando numa pele bem feita, um batom claro, sombras amarronzadas e um blush leve: a composição perfeita.

O truque ao usar a cor nude no calçado é que ela alonga as pernas! Escolhendo o tom certo para você e usando com aquela saia midi, calça pantacourt, ou jeans que iria deixar você “achatada”, só irá favorecer e alongar a silhueta.

Na hora de usar nas roupas, escolha aquele nude que mais combina com seu armário, com as composições de look que você tem, pode ser como peça básica para usar por baixo do blazer, em saias e calças para deixar pernas alongadas e elegantes, em peças como sobretudos, coletes e casacos para harmonizar outras cores ou mesmo nos acessórios como em bolsas, que se tornam coringa para qualquer composição de cor. A cor de pele é uma aposta elegante para compor looks, tanto dia a dia como para sair. As campeãs dessas combinações são as irmãs Kardashians, pesquisa um pouco sobre elas que você terá muitas referências. Na coleção da Malhas Cris, você encontra alguns exemplos de como usar o nude no inverno e em peças atemporais. Combine nude com preto, com branco, com cores vivas e brinque muito na hora de se vestir para achar suas escolhas favoritas de combinação. É um tom para se apaixonar.

Bruna Bacin Rauber Designer de moda e Diretora Criativa na B28| contato@brunarauber.com.br

Referência imagens make: http://thebeautydatabase.tumblr.com/image/141308444745 http://www.byrdie.com/best-nude-lipsticks-celebrities/slide4 http://lindahallberg.se/2016/03/20/todays-look-honeymoon-2/ https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-negras-penteados-e-maquiagem--t101067 Referência imagens calçados: https://outfitshunter.com/article/60-business-and-trending-fall-outfits-of-executive-peoniesfrom-showpo-label-1#DSemOf5qLC http://makelifeeasier.pl/moda-i-styl/look-of-the-day-54/ http://www.sydnestyle.com/2015/03/spring-cut/

Categorias
Últimos Posts
  • As cores do Inverno 2022

    Em uma análise de fotos que circularam no mundo fashion, saiba quais são as cores que estarão por aí durante o inverno.