Aposte no Animal Print na estação do frio
19 ABR

Aposte no Animal Print na estação do frio

Aposte no Animal Print na estação do frio

Presente nas composições fashion há várias estações, a estampa animal print segue como uma das tendências de outono/inverno 2021.

O padrão inspirado em animais como onças, cobras, tigres e zebras é uma das trends mais conhecidas das fashionistas, mas a must have da vez é a cow print.

A estampa de vaquinha é versátil e prática, com elementos em preto e branco. Assim, você pode criar combinações de arrasar sem medo de errar.

Se preferir um look de outono/inverno mais sóbrio, aposte em tons marrons e cinzas para compor o visual com a cow print. Caso prefira dar um toque de cor ao look, escolha peças coloridas para combinar.

A lista de vantagens da cow print é bem longa. A primeira delas, é o fato da maioria ser preta e branca, ou seja, é extremamente prática por combinar com todas as cores de roupa. Se quiser um look mais sóbrio, aposte nas tonalidades cinza e marrom e, se preferir algo mais eletrizante, use com peças coloridas ou neon.

Além disso, ela fica linda em qualquer peça ou acessório. Se não quiser usar um casaco ou calça com cow print, não tenha medo de se jogar nas bolsas, sapatos, tênis, cachecóis, pochetes e muuuito mais.

Você sabia que a cow print é inspirada no faroeste americano? Então, se você tem um estilo mais vintage, essa é a sua hora! Enquanto as outras estampas animais possuem um visual mais sexy e glamouroso, a de vaca é mais “old school”, e descontraída.

O mix de estampas está aprovadíssimo com essa tendência. Por se tratar de uma paleta mais sóbria, ela pode ser combinada com outra animal print, padrões florais, ou listras. Outra ótima opção, é combinar com jeans para trazer um look mais despojado, casual e discreto.

Quer inovar com a tendência? Crie um mix de estampas (vale usar mais de uma animal print por vez) ou complemente o look com acessórios estilosos, como calçados com cow print, relógios e bolsas.

 

Estampa poderosa

O fato é: através da forma como nos vestimos, expressamos nossas emoções e sentimentos. Essa mensagem que entregamos ao mundo, diz muito sobre nossa personalidade.

Mas, muito além de exprimir o nosso estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas influenciam também no nosso estado emocional...

Então, isso quer dizer que uma estampa de bichos pode me influenciar emocionalmente? Tenha certeza, influencia muito!

 

Estampa de Onça

Sinta-se empoderada! Use a estampa de onça, cuja imagem está ligada à determinação, força, agilidade, e ao poder para enfrentar os medos.

Estampa de zebra

Você é única! A estampa de zebra revela sua singularidade. A zebra traz vibrações de um ser especialmente único e individual.

Estampa de Cobra

Seja a mudança! Cobra simboliza a sabedoria, cura, transformação, regeneração e sensualidade.

Estampa de Leopardo

Tenha foco! O leopardo traz foco e velocidade para a concretização dos nossos sonhos.



 

Pra quem nunca usou, vale a pena repensar e investir - pelo menos uma peça com estampa de bicho é legal ter no armário.

Categorias
Últimos Posts
  • As cores do Inverno 2022

    Em uma análise de fotos que circularam no mundo fashion, saiba quais são as cores que estarão por aí durante o inverno.