As cores do Inverno 2022
25 MAR

As cores do Inverno 2022

Em uma análise de fotos que circularam no mundo fashion, saiba quais são as cores que estarão por aí durante o inverno.

AZUL BEBÊ

O tom, suave, roubou a cena em muitos looks de street style por aí. Seja em composições românticas, seja contraposto a peças rocker ou metalizadas, ele traz leveza. Para quebrar o estigma fofo, use modelagens estruturadas e peças mais sérias.

ROSA PINK

O rosa, por outro lado, vem numa nuance forte, com presença. Assuma o look Barbie com um terninho inteiro rosa ou o coloque numa produção com preto para um contraste de sucesso. Ele, que é uma das cores da temporada, combina com vermelho, como já havíamos visto, branco, creme e outros subtons de rosa.

LAVANDA

Se no verão predominou um lavanda mais esbranquiçado, no inverno ele aparece em uma mistura bastante azulada, bem mais intensa. Na dúvida, monocromático ou ton sur ton sempre caem bem.

 

VERDE BANDEIRA

Fechado, porém intenso e com alto grau de saturação, esse tom é a cara do inverno! Das combinações certeiras às mais inusitadas (como com o tartan laranja), ele traz vida para o look.


AMARELO MOSTARDA

O tom clássico aparece com pigmentação amarela intensa nas cores da temporada. Invista em casacos, da jaqueta de camurça ao trench coat, que são peças atemporais.

Categorias
Últimos Posts
  • As cores do Inverno 2022

    Em uma análise de fotos que circularam no mundo fashion, saiba quais são as cores que estarão por aí durante o inverno.