COMO USAR O QUERIDINHO DO INVERNO – O MOCASSIM
14 JUN

COMO USAR O QUERIDINHO DO INVERNO – O MOCASSIM

COMO USAR O QUERIDINHO DO INVERNO – O MOCASSIM


COMO USAR

Seguindo a ideia de inserir a meia no outfit com o mocassim no inverno, tenha certeza do quanto essa mistura pode ser mais estilosa do que você imagina. Que tal começar testando uma dupla com uma combinação de cores sóbrias?

O look monocromático pode ser uma forma fácil e super prática de investir nessa tendência. A meia combinando com a cor do sapato não tem erro, e pode dar a impressão de ser uma bota - se você é do tipo que não abre mão de um outfit discreto, mas com aquele toque moderno, essa opção é certeira.

Mas, se você faz o estilo diferentona, que adora mostrar todas as suas habilidades e criatividade na hora de compor o outfit, um contraste de cores neutras também pode ser infalível. Aliás, o mocassim no inverno com meia pode ser o salvador dos looks com peças curtas nessa estação.

Moderna e ousada é o seu lema? Então deixe as meias básicas de lado, e se jogue nas cores vibrantes - ou até mesmo nas estampadas. Te garantimos que o resultado é super cool, e nada óbvio, e com certeza, vai dar um up no seu outfit.

As fashion girls, ao redor do globo, não dispensam a dupla que vai transformar os looks de inverno sem esforço algum. E se você achava que essa moda não pegaria por aqui, saiba que as brasileiras já estão mais do que apostando nessa trend.

Se você quer começar investindo em um mocassim no inverno, mas acha que uma meia casual pode não combinar com o seu estilo, vale recorrer às meias calças finas, que vão garantir um efeito descolex de forma clássica, e super chic.

 

Como usar mocassim feminino - casacos de pelo grandes e coloridos
Para modelos de casacos de pelo grandes, coloridos e chamativos, a dica é apostar em um mocassim de cores neutras e sem muitos detalhes - afinal, o casaco já vai chamar atenção suficiente!

 

Como usar mocassim feminino - casacos de pelo mais básicos
Um casaco de pele nunca pode ser taxado como uma peça simples, mas existem alguns modelos que costumam ser mais básicos – geralmente, com cores neutras e menos volumosos. Para essas versões, vale a pena apostar em mocassins femininos mais coloridos.

Categorias
Últimos Posts
  • As cores do Inverno 2022

    Em uma análise de fotos que circularam no mundo fashion, saiba quais são as cores que estarão por aí durante o inverno.