ESTILO NAS UNHAS
17 AGO

ESTILO NAS UNHAS

ESTILO NAS UNHAS

 

As unhas também fazem parte da moda e seguem a tendência da estação. Se você quer entrar na trend da estação, inspire-se e ouse nas cores e estilo.

No inverno, unhas com bastante desenhos são deixadas de lado por esmaltes mais sóbrios e em tons mais fechados. Quando é usado uma unha decorada, nesta estação, são substituídos por decorações mais minimalistas e sem muitos detalhes.

 

esmalte marrom

Os tons terrosos fazem sucesso nesta estação do ano, portanto pode apostar sem medo. Atualmente, existem algumas variações do esmalte marrom, mas escolha qual tonalidade mais lhe agrada e combina com seu estilo pessoal.

 

esmalte vermelho

O esmalte vermelho nunca sai de moda, não importa a estação do ano, pois é um clássico. Mas, sofre algumas alterações, dependendo da época que é usado. Assim como o marrom, no inverno, o vermelho é mais fechado, quase indo para um bordô.

 

Unhas brancas

Assim como o vermelho, o branco é um clássico e nunca sai de moda. Mas no inverno, é usado um tom mais claro, quase chegando no transparente ou um off white.

 

glitter

O glitter está em alta desde o verão, e ficou no inverno também. Nesse caso, os glitters são menos chamativos e mais delicados. Você pode usar um glitter encapsulado ou um esmalte com brilho, mas o encapsulado é o que está em alta no momento.

 

unhas mostarda

Por fim, outra cor que está em alta é o amarelo mostarda. É um tom mais fechado e fica incrível nas unhas, deixando-as bem elegantes. Pode ser combinado com desenhos delicados ou apenas deixar esmaltação sem detalhes.

 

 

 

Categorias
Últimos Posts
  • As cores do Inverno 2022

    Em uma análise de fotos que circularam no mundo fashion, saiba quais são as cores que estarão por aí durante o inverno.